sábado, 5 de janeiro de 2013

Jennel Garcia e CeCe Frey falam como foi trabalhar com Demi Lovato


Lembram da Team Demi do Young Adults ? Pois é..durante a época do the X-Factor,Demi era mentora de Cece Frey,Paige Thomas,Jennel Garcia e Willie Jones.E as duas ultimas que sobraram foram as estrelas CeCe Frey e Jennel Garcia.
As duas então,durante um dos Red Carpets do programa falaram um pouco sobre como é trabalhar com a cantora de Skyscraper.

“A Demi me deu vários conselhos que eu realmente não posso contar. Mas ela basicamente me disse, em outras palavras, para viver com alma e coração no palco, porque é muito importante. Ela está muito confiante que alguém da categoria dela irá ganhar e eu quero ser essa pessoa, óbvio; por mais que eu respeite a CeCe e a Paige, eu quero ser essa pessoa. E sabe, ela é uma orientadora incrível e eu só quero provar isso pra todo mundo ver que ela realmente é uma mentora maravilhosa, e que apesar de ser jovem, ela é muito inteligente,” disse ela.
WP: Como você descreveria Demi Lovato como mentora?
CF: A Demi é gentil, é generosa com o tempo e é honesta; isso é tudo o que você pode esperar de um orientador. Ela é muito sincera comigo a respeito de tudo. Ela não pega leve, ela me diz exatamente o que eu preciso corrigir, o porquê eu preciso consertar e eu jamais serei capaz de agradecê-la o suficiente por isso.”
WP: Qual coisa nós ficaríamos surpresos ao saber sobre a Demi?
CF: “Nossa, eu não sei. Tipo, eu acho que muitas pessoas não esperavam que ela fosse ser tão comprometida conosco. As pessoas não espera que nenhum dos mentores seja tão comprometido e eu realmente acho que ela é a que é mais dentre todos eles. Nós sempre a vemos, ela está sempre buscando saber da gente e nos ouvindo cantar; ela realmente tem uma parte ativa no ‘okay, é isso que nós temos que consertar. E o que você quer como artista?’”
WP: Então você acha que ela te entende como artista?
CF: A Demi definitivamente me entende e eu acho que ela está me compreendendo mais e mais a cada dia que passa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário