sábado, 5 de janeiro de 2013

Demi Lovato disse que foi surpreendida pela Britney Spears


Quando Demi Lovato entrou como jurada no X Factor, ela não sabia o que esperar de sua companheira de bancada, Britney Spears. Agora, ela diz que é muito legal poder estar ao lado da cantora.
“O que mais me surpreendeu sobre a Britney é que ela é realmente muito excêntrica”, disse Demi em entrevista à revista People. “Você meio que espera que uma estrela pop lendária às vezes se comporte um pouco como uma diva ou algo assim, mas ela realmente não é. Ela é uma garota do sul adorável, e super pé no chão.”
Demi também revelou que os jurados do X Factor se dão muito bem, pois estão unidos num objetivo em comum — apesar de estarem competindo entre si para encontrarem o vencedor da temporada.
“No final das contas, o programa é somente sobre os candidatos”, ela explica. “Não é um programa sobre nós como jurados. Acho que talvez outros programas possam esquecer que todo o propósito da competição é apenas encontrar um superstar, não para obter publicidade pelas razões erradas.”
“Tem sido uma oportunidade incrível, e poder me sentar ao lado de Britney, Simon [Cowell] e L.A. [Reid] tem sido uma honra. E só de poder orientar as meninas da minha categoria já é algo tão… Eu não consigo nem explicar. É uma sensação ótima!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário