sábado, 5 de janeiro de 2013

Demi Lovato reflete um pouco no Twitter


Refletindo no Twitter. Demi Lovato comentou que às vezes esquecemos o quão importante é agradecer pelo que temos e que não temos que tratar as coisas simples da vida como se fossem algo insignificante.
“A vida é tão linda e especial, não consigo acreditar que eu nunca me deixei esquecer-se disso. Não esqueçam do quanto somos abençoados. Deus é bom,” declarou Demi, acrescentando, “Tenho um teto sob minha cabeça, comida para comer e água para beber… Coisas simples que esquecemos de agradecer a Deus todos os dias.”
Para Lovato, o motivo de sua felicidade está em seus entes queridos: “Nenhum prêmio, ou dinheiro algum, nada jamais poderá substituir o carinho que eu recebo da minha família e amigos.”
E finalizou dizendo, “Vamos olhar em volta e valorizar as coisas simples da vida. É tão fácil esquecer o quão abençoado realmente somos.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário